sábado, 15 de novembro de 2014

24 de Junho de 2013

Encontrei este texto que escrevi há um ano e 5 meses  atrás quando fiz uma outra cirurgia e a minha memória me resolveu pregar uma partida ....
Hoje partilho convosco .


É como se cada dia acordasse mais um pouco .
De certa forma , ainda não cheguei aqui , mas tenho vindo , aos poucos, ao meu ritmo , ao meu tempo...
Como poderia ser de outra forma quando a vida não traz nenhum manual...
Procuro, a cada momento , a cada frase , até mesmo a cada silencio.
Podemos recuar?
Não ao tempo em que "eu estou" .Sim , já não estou no mesmo ponto. Estou chegando ... isso eu sei.
Mas podemos recuar? Podem as memórias voltar? Só num momento... só para acabar com este tormento...
Olho para fotografias, textos redigidos em tempos , por alguém ... por mim ...um outro eu .
Um outrora eu mais alegre , mais feliz ... onde andas ?
Como me abandonei a mim mesma ?
É, eu sinto que me abandonei... de alguma forma é verdade...
Abandonei.me ... vivi talvez da forma que sempre quis e acordei com essa mesma vida ,no entanto é como se não fosse a minha vida...é como se todos os dias me ajustasse.
Ajusto-me a momentos , frases, imagens que aparecem e desaparecem , a pessoas que conheci e que estou a conhecer de novo ..
Acordei. Despertei de algo que nem eu sei bem o que é.
A vida é mesmo assim ,não é? imprevisivel.





Sem comentários:

Enviar um comentário