terça-feira, 7 de abril de 2015

Ok.... Cortei! Foi hoje !

Pois é ! Foi hoje . Decidi-me e fui ao cabeleireiro .
Para não me arrepender marquei ontem , comprometendo-me mesmo a ir .
E fui . Ao inicio a intenção era apenas lavar e esticar , mas há medida que fui falando com a cabeleireira fui-me apercebendo de vários problemas  que o meu cabelo tinha .
Como sou aventureira e meia sem pensar nas consequências , passo a vida a mudar a cor do cabelo , a descolorar , a fazer mil e uma invenções e claro .... deu asneira .
O meu cabelo estava sem vida, com vários tons , estragado , as pontas uma miséria e com placa em cima , óbvio que piorou e muito.
Concluindo ... a solução passaria pelo CORTE . E um CORTE a sério . Daqueles mesmo curtos . Enfim ... Imaginem o meu pânico .
Tive a sorte enorme da especialista me ouvir , e entender realmente o que eu queria , ou antes ... o que eu NÃO queria .
O meu cabelo estava meio malhado , com reflexos acobreados e sinceramente eu estava muitooo mais voltada para reflexos dourados .
Falei com a cabeleireira  e chegámos à conclusão de que o 7.1 seria o tom ideal , porque como é acinzentado cortaria os meus acobreados .
Posso dizer-vos que o tom ficou num castanho com tons dourados e  as pontas um castanho claro a puxar para o dourado , muito subtil . AMEI :D
Passámos ao corte .
A parte crítica .
O dito do corte que eu estava sinceramente a precisar para dar alguma vida ao meu cabelo completamente sem jeito , mas já com uma cor decente .
O raio do corte acabou por ser uns 4 dedos ( pânico ) num cabelo que já é médio ... pois ... mas lá teve de ser . O pior é que como ele esta bastante escadeado não ficou totalmente saudável , nem perto , mas ficou bastante melhor , posso garantir :D.
Confesso que estava cheia de medo , em pânico e claro ... tinha medo que a cabeleireira não me tivesse realmente escutado .
Mas a experiência foi óptima .
Ainda me estou a habituar mas ficou bastante bem ... e versátil ;)

Beijinho enorme,

Patrícia Rebelo

Sem comentários:

Enviar um comentário