domingo, 26 de abril de 2015

Patríciaaaaa ... como foi a Expocosmética 2015 ????????

Olá :D 
Bem posso dizer-vos que saí de casa com a minha melhor amiga Andreia e a Tita ( peço desculpa se estiver mal escrito :X ) e fomos em rumo ao Mar Shopping .

Eu já fiz a viagem algumas vezes , mas foi a primeira vez que fui sozinha , sem a minha mãe, estão a ver? Faltava ali aquela segurança de " se alguma coisa correr mal ... a mãe sabe agir ... "
Bem , o tempo não era de todo o melhor . É como dizem " tá de chuva ". Estava mesmo .
Chegamos ao Mar Shopping por volta das 11:30 e fomos ter com as outras meninas Bloggers e Youtubbers.
Foi super divertido o almoço . Ri-me imenso . Adorei conhecer todas as meninas do almoço mas a Ana Correia do Blog e Canal Mimos de mulher foi "química " ! A sério . Dêmo-nos logo bem . Nem foi preciso quebrar o gelo .
Esta é uma das fotos que ilustra um dos momentos de autêntica risada . Esperem pelo vídeo que sairá no canal para verem :D
Seguimos para a Expocosmética , com um trânsito infernal confesso , mas lá chegámos :D
Nunca tinha ido à expocosmética e sou sincera , a organização não achei que fosse a melhor .
Muito calor , barulho , música mais alta que a do vizinho , tudo a atropelar todos , enfim .
Valeu apena?
Valeu . Claro que sim !!!!
Conheci meninas FANTÁSTICAS ! Fizeram o meu dia ser excelente e nem têm noção disso .
No geral consegui ganhar coragem e ir falar e estar à vontade . Senti-me vitoriosa comigo mesma por isso .
Apenas com 3 meninas é que isso não aconteceu . E eu queria imenso falar com elas . Mas apareceram as 3 assim à minha frente e fiquei sem jeito . Congelei sabem? Queria falar com elas e não consegui :C No entanto pedi uma fotografia com elas . Ao menos que conseguisse dizer alguma coisa .
Elas são super simpáticas , acessiveis , sorridentes e eu pronto . Enfim .. descordenada de todo =/

Espero que numa próxima lá ganhe coragem para uma conversa decente com elas .
Encontrei a minha amiga , sim somos amigas , Ana Serra , do canal e blog A-B-Beauty. 
Continuei o meu caminho pela feira e acabei por assistir ao desfile . Tinha um vestido lindo , rodado pelo qual me apaixonei !!!! ( a minha máquina pregou-me uma partida e não fotografou :C )
Como já estávamos exaustas ( eu , a Andreia e a Tita ) acabámos por dar apenas uma última volta para nos despedirmos da feira .
Por ultimo a Tita quis ir tomar café e eu avistei a Mónica , do Canal Rubricas da Mocas , e fiquei na dúvida se seria mesmo ela . Como ela estava a fazer um alisamento ao cabelo continuei o meu caminho e cruzei-me com o namorado dela , o João . Coitado do rapaz . Fui ter com ele , do nada , a perguntar se ele era o João , o namorado da Mónica e se era ela que estava a fazer o tratamento ao cabelo . Ele disse que sim e eu fiquei a olhar para ele e disse : "ah , é que eu gostava de dar um beijinho à Mónica e falar com ela ".
Ele disse que achava que ela já não iria demorar muito e eu lá fui à minha vida estando sempre atenta.
Confesso que pensei que ele já nem se lembrasse que eu tinha pedido para falar com ela , mas pelos vistos ele disse-lhe. Fiquei tão feliz ;D
Escusado será dizer que lá veio aquela vergonha enorme e ia congelando . Entretanto o meu brinco da orelha direita decide cair , exactamente à frente dela ( pois , QUE VERGONHA ) mas foi nesse momento que pensei , pior não pode acontecer .
Adorei conhece-la , falar com ela . É super descontraída , divertida , simpática e claro pedi uma fotografia não podia deixar de ser . Esqueci-me de filmar mas isso ficará para uma próxima :D
Demo-nos super bem e é daquelas pessoas que adorava conhecer mesmo , como amiga sabem? não apenas como a excelente youtuber que ela é .
Por último , mesmo antes de vir embora , conheci a Marta Cruz e lá está ,outra menina super simpática , querida e 5estrelas .
Olhem , sinceramente , não sei se valeu pela feira Expocosmética 2015 , mas para mim valeu sem dúvida pelas meninas com quem me cruzei, que conheci , que falei . Valeu pelos inicios de laços que criei e que espero que se mantenham e desenvolvam. Valeu pelo convivio , pelas pessoas , pelas futuras amizade .
Valeu por todas as meninas que estiveram comigo no almoço e das quais nao tenho fotos mas estaram no video :D
Obrigada a todos . Para mim , o dia , a expocosmética valeu apena .
A viagem para casa , confesso que foi complicada . MUITO mau tempo . Muita chuva , vento e não se via nada da estrada . Chegamos em segurança , mas parámos duas vezes pelo caminho .
Chegámos felizes . Isso foi tudo .
As comprinhas?
Essas fui fazer depois de sair da Expocosmética . Fiz no Mar Shopping :D


Vossa Patrícia Rebelo

 
 


2 comentários:

  1. Foi rápido mais cheio que carinho o nosso encontro e certamente que se vai repetir hihihi
    Um beijão Patrícia***

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer o pouco como foi o teu dia na feira
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar